Páginas

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

DIY: Quadro para o quarto do casal

Bom dia minha gente!!!

Semana passada falei pra vocês que estava atrás de um quadro no estilo casal pro meu quarto e até postei várias inspirações aqui.

Pois bem, achei o quadro pra vender em uma promoção mas claro que não era nem de perto o que eu queria, comprei os dois, pois gostei da moldura, e coloquei a mão na massa.

Olha ai:

Os quadros, paguei 20,00 em cada, uma pechincha rs
A tinta, usei a tinta que sobrou da pintura aqui de casa.


Soltei a fita que vem colando a moldura na madeira, levantei os grampos e retirei a moldura:



Depois retirei o papel com a imagem que veio, como estava bem colado, deixei de molho com água e detergente e depois consegui tirar mais fácil:



Depois de retirar tudo comecei com a pintura, com duas demãos de tinta já estava ótimo, mas como sou paranóica acabei passando uma terceira:



Depois de seco coloquei de volta na moldura, cortei as letras no papel contact (está perfeitinho assim porque usei a minha silhouette que é uma impressora de corte) e centralizei no quadro do jeitinho que eu queria:


E depois colei. O resultado final é esse ai:


Estou simplesmente apaixonada pelos meus quadrinho S2
Agora é só pendurar na parede!

E ai, o que acharam?
Bora colocar a mão na massa e fazer o seu tb!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

4 comentários: