Páginas

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Coleção de bolsas Disney x Arezzo

Bom dia minha gente!!!!

Mais uma semana começando e hoje estou aqui pra falar dessa coleção maravilinda da Disney com a Arezzo!

A Arezzo está com uma coleção que é um arraso de bolsas e sapatos simplesmente de cair o queixo pra quem assim como eu ama as coisinhas da Disney!

Hoje vou postar as bolsas e pro post não ficar muito grande outro dia posto os sapatos. Olha só:










Não são maravilhosas??? Tem alguns modelos ai que ainda estão disponíveis em outras cores!

Você pode encontrar tudinho na loja da Arezzo.

Aiaiai... queria todas, mas pra isso iria ter que vender meus dois rins rs

Uma ótima semana pra nós!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Este post não é publi!
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai! 

6 comentários:

  1. Olá Taty tudo bem???


    ADOREI tudo dessa coleção!!! Queria comprar tudo AGORA!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amo demais essas coleções com a disney, to apaixonada pela bolsa redondinha com orelhas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty
    Eu ameeeeeeei essa coleção!
    Pena q são tão caras hehehehehe

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahh que demais, achei incrível, já quero todas haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  5. Amei a seleção..
    As bolsas da Disney são muito lindas, muito meu estilo

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir